Seguidores

sexta-feira, 31 de maio de 2013

FLORES EM CROCHÊ

    Estou fazendo alguns jogos de banheiro que vão flores e folhas. Vou postar alguns modelos aqui, com os gráficos.


Flores diversas em Crochê
                                                                                                   Lírio Azul
Flor de Crochê - Lírio

Gráfico de Flor em Crochê

                   Agora aqui algumas folhas...
Violeta em Crochê



Folhas e Flores em Crochê








Que lindas não! Espero que vcs gostem !


15 comentários:

  1. Oi vi seu Blog na lista do blog Siga me e vim lhe conhecer e estou seguindo,te convido a seguir o meu também obrigado bjs
    http://www.simonebastos2007.com/

    ResponderExcluir
  2. Boa noite flor! Adorei essas flores. Depois preciso voltar com calma para aprende-las. Flor passando para lhe desejar uma linda e abençoada noite. Bjs

    ResponderExcluir
  3. boa tarde minha amada amei seu cantinho, já estou te seguindo e se deseja me seguir este é o meu blog, http//:lulu-arte.blogsport.com

    ResponderExcluir
  4. amada o molde do tapete eu postei em meu blog.

    ResponderExcluir
  5. Adorei seu blog.E as flores também!Obrigada por compartilhar conosco.
    To te Seguindo como Josê e meu blog é http://fazendoartecomajo.blogspot.com vou adorar sua visita!

    ResponderExcluir
  6. Bom dia flor,sou também blogueira Unidas,passei para conhecer seu cantinho,gostei tanto que fiquei e estou lhe seguindo,aqui é tudo muito lindo.Te convido a conhecer o meu também e se seguir,ficarei muito feliz,aguardo sua visitinha lá,sera muito bem vinda.bjs.

    ResponderExcluir
  7. Desculpe flor,esqueci de deixar o link do meu blog.http://ritinha-carneiro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Boa noite Miriam!!!
    Passando para te conhecer, venho do grupo das BU.
    Adorei seus trabalhos e essas ideias de flroes em croche são lindas por demais.
    Feliz final de semana!!!
    Bjokas...da Bia!!!

    ResponderExcluir
  9. olá,sou a Yvie do blog http://docesalinhavos.blogspot.com.br/ obrigada por ter ido ao meu blog :D o meu blog não é romântico sempre kkkkkk minha mãe faz crochê e queria muito que ela fizesse cupcakes só q só vimos uma foto bem pequena de um cupcake de crochê.Se vc achar vou ser grata eternamente!Mas vamos comentar...é tão bom terum blog q pode falar daquilo que você quiser sem q pareça estranho né?Eu acho q deve ser muito difícil ter um blog sobre uma determinada coisa o0 bm,mudando de assunto:buáááá ja to chorando com a Betty,to achando que a novela ta indo rápido demais ou sou eu que não topronta pra me despedir :S

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii! Brigadinha pela visita viu! Vou ver se encontro algum cupcake bem explicadinho tá? Eu sou suspeita pra falar, porque prefiro muito blogar a estar no face, orkut twiter. Estou meio sem tempo , então entro na página rapidinho dou uma olhadinha , vejo o que as amigas postaram e pronto. No face é um festival de indiretas, mentiras, coisas que as pessoas compartilham que não teêm nada a ver e vc acaba tendo que ver. no blog vc vai onde o tema te interessa sem essa de indiretinhas sabe, por essa e outras prefiro o blog, no face amo a página da Betty , muito boa.
      Mas não fica triste não que a amiga já postou os links dos capítulos e a gente pode ficar o dia todo vendo, kkkkkkkkk...
      bjos!

      Excluir
  10. Passando para ver as novidades e deixar uma abraço.

    ResponderExcluir
  11. oi flor...
    que lindos...
    amei
    beijinhos
    ♫ ¸.•*´¯) ÓTIMO FIM DE SEMANA!.....
    ▄▀▀▄▀▀▄ ♫♫ ¸.•*´¯)
    ▄▀▀▄▀▀▄ ♫
    ▀▄░▀░▄▀☆☆
    ░░▀▄▀ ♫ —

    ResponderExcluir
  12. Olá! Estou vindo convidar você para o meu sorteio de Natal!
    O endereço está abaixo!
    Se puder divulgar eu agradeceria muitíssimo!
    O convite está feito!
    Aguardo você lá!
    http://jnycroche.blogspot.com.br/2013/10/sorteio-centro-de-mesa-de-croche-flor.html

    Grande abraço!

    ResponderExcluir
  13. Oi!!!
    Eu adorei o fundo do seu blog, é fofo!!! :)
    Estou te seguindo, até mais,

    Débora.

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para mim! Então vamos lá não esqueça de comentar!