Seguidores

sábado, 25 de janeiro de 2014

ANO NOVO, TUDO NOVO!!!!

 Olá minhas queridas!!!! Como vão? Espero que todas bem , assim como eu...
   Tenho andado bemmmm sumidinha né? mas foram tantas coisas que aconteceram neste ano que aos poucos vou contando aqui...
   Trabalhei mmuuiittoooo mesmo neste final de ano, minha loja está indo muito bem, graças ao meu bom Senhor, mas no final do ano durante minhas reflexões , decisões e metas fiquei a pensar cá com meus botões: "Será que estou fazendo o certo? Será que estou vivendo tudo que eu preciso viver? Pensamentos meio que "Freudianos" né, rsrrsrss, mas fiquei mesmo pensando sobre várias coisas.
   E então resolvi que vou colocar o pé no freio e me dedicar um pouquinho mais as coisas que deixam feliz , como postar no meu bloguito, rsrsrs
   As vezes precisamos deixar algo para nos dedicar a algo melhor...
   Estava em férias e comecei a ler meus blogs favoritos e vi uma postagem da Nataly de Biase tem um tempinho foi no aniversário dela , e esta postagem caiu como uma luva para mim, com tudo que tenho vivido.

Palavras da Nataly:
Não quero mais ser "boazinha"! Cansei! :\ A boazinha não existe, me soa falso.
A minha permissividade em excesso me levou a crer que não a quero. As pessoas são falhas e abusam quando vc é permissiva!
Exigem de vc como se vc tivesse obrigação com algo... A permissividade, em mim ao menos, fez com que me parecesse ser uma pessoa vulnerável e fraca, até mesmo inferior (dependendo de quem falo). E isso eu não quero mais."

Isto é exatamente o que não quero mais...
Não quero fazer o que não quero, rsrs será que deu pra entender? rsrsrs

"Sabe qdo vc pensa nos outros sempre e ainda sai como ruim? Qnd vc faz o possível e ainda não é suficiente?"



E eu me endureci... Fiquei amarga... Sem fé nas pessoas... Isso tudo é fruto da mágoa, sei disso mas como diz nosso amigo Che "Hay que endurecerse, pero sin perder la ternura jamás."

Estou tentando... E como diz o ditado : Envergo mas não quebro, rsrsrsrs

Estarei de volta postando , mostrando meus trabalhos, minhas ideias, compartilhando com vcs o que encontro nesta ferramenta maravilhosa chamada internet.

Bjos !!!