Seguidores

sábado, 25 de janeiro de 2014

I LOVE CUPCAKES !!! HUMMMMM QUE DELÍCIA!!!!



Vocês não acham esses bolinhos uma gracinha?
Eu sou apaixonada por eles!!!


São deliciosos de se comer hummmm!!!!

Servem também para decorar



Eu quero!!!!

 Eu tenho hehehehe!!!

Olha que gracinha!!!

Cupcakes em cerâmica



Bonequinha Cupcake fabricadas pela Estrela

Elas têm cheirinho, uma fofurinha né?


Bem e como não poderia faltar as mãos habilidosas das artesãs maravilhosas produzem Cupcakes 
M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O-S 

sonharmaisumsonho.blogspot.com








pt.artesanum.com
pinterest



Estes são os que eu fiz em feltro para uma cliente de Rondônia , viajaram bastante!

Cupcakes em feltro - Doces Alinhavos

Cupcakes em feltro - Doces Alinhavos

Fatias de Bolo em Feltro - Doces Alinhavos



Selecionei um vídeo com o Tutorial Cupcake em Crochê para vcs fazerem .
Mas se tiver alguém pensando: "Ai e agora não sei fazer ", "Eu queria tanto mas, não levo jeito pra isso", é só pedir pra EU rsrsrs Eu faço pra vc ok?

Quer ver meus Cupcakes , dar uma espiadinha ver preço , frete , etc clique AQUI



Bjos!!!!!

















4 comentários:

  1. Adorei teu blog bem variado. Já estou seguindo, sisitricot.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Tbm amo cupcakes!!!!Essas cozinhas são lindas demais...Bjos

    ResponderExcluir
  3. Amei seu blog! Parabéns! Tudo muito fofo e de muito bom gosto!
    Já estou te seguindo!
    Te espero no meu cantinho pra uma visitinha. Seja bem vinda!
    http://byluciamadeira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. olá flor...
    amei as dicas... nem gosto de cupcake...
    lindos lindos...
    beijão flor e uma maravilhosa semana

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para mim! Então vamos lá não esqueça de comentar!