Seguidores

sábado, 23 de março de 2013

TUTORIAL FOTOS COM MARCA D'ÁGUA

   Olá! Estava eu quebrando a cabeça tentando colocar uma marca d'água nas minhas imagens, e

pesquisei na net, meu filho tentou me ensinar a fazer pelo Fireworks mas nada... Minha cabeça não

 conseguia guardar tantos comandos. Aí fiz pelo Power Point mesmo, uma coisa bem fulerinha que não

atendia as minhas necessidades que é proteger minha imagem.
 
 Mas hoje olhei , pesquisei usei vários sites de edição de imagens e nada , estava quase desistindo

quando achei uma iluminada que postou um TUTORIAL com imagens passo- a- passo e enfim eu

consegui A-L-E-L-U-I-A  , rsrrsrsrs...

   A gentil amiga que fez este imenso favor é a Juliana do Blog Layout para Blogs

  Ela trabalha com templates , layouts pra blogs, ela personaliza seu blog e o deixa com a sua cara!

  E mais vai lá no blog dela tem vários templates free, grátis mesmo , que ela disponibiliza pra quem

quiser usar, não é de tamanha gentileza!

  O link direto com o tutorial é este AQUI 


Olha como minhas imagens ficaram legais:

BELA  EM FELTRO

BRANCA DE NEVE EM FELTRO

  

E olha como eram antes :


LEMBRANCINHA MATERNIDADE EM FELTRO

CHAVEIROS EM FELTRO


Ficaram bem mais legais fala a verdade?

Eu amei!!!

Muito obrigada Juliana!!!

Miriam Póvoa


16 comentários:

  1. oie amiga que legal, vou la conferir tambem
    eu uso o photoscape, adoroooo rsrs
    amiga aviso sim ta bom, tou pensando em fazer no meu outro blog novo o fascinio cores
    mais no momento estou um pouco sem tempo, rsrs
    olha parabens pelo blog e por seus lindos trabalhos ta
    bjs

    dry do cantinho da dry

    ResponderExcluir
  2. Olá querida vim retribuir sua visita.Adorei seu blog. Parabéns pelo lindo trabalho.

    Att.

    Alessandra Maia

    ResponderExcluir
  3. Oi Flor ameis sua visita
    muito lindo seu blog amei, e seus trabalhos perfeito
    bjss e assim que de passo para ver as novidades
    bom fim de semana pra ti também

    ResponderExcluir
  4. Tá um doce seu blog,lindo!!!Sempre vou vir fazer uma visitinha.Já estou te seguindo.

    ResponderExcluir
  5. Olá Miriam!!!
    Vim agradecer a visita e conhecer seu cantinho...
    muito legal e com ótimas dias!!!
    Um beijo e bom fim de semana

    ResponderExcluir
  6. Ola amiga vim retribuir o seu carinho e tbm vim conhecer seu cantinho muiiito bom e ja estou te seguindo bjs!!!!

    ResponderExcluir
  7. Boa tarde Miriam,
    Vim conhecer seu blog. Bem bacana! Gostei muito desse molde de Branca de Neve.
    bjos

    ResponderExcluir
  8. OI AMIGA NOS MEUS DOIS BLOGS TEM SORTEIO PARTICIPA http://www.crochenica.blogspot.com.br/ http://www.nicacroche.blogspot.com.br/ TE ESPERO

    ResponderExcluir
  9. Que graça teus trabalhos, Miriã, uma delicadeza só, muito lindos!
    Gostei da dica do tutorial, obrigada por compartilhar!!!

    Beijos... Tenhas uma ótima e abençoada semana!!! \o/

    ResponderExcluir
  10. OLÁ? PASSEI POR AQUI PARA RETRIBUIR SUA VISITNHO, ACHEI MUITO FOFO SEU BLOG, E JÁ ESTOU TE SEGUINDO TAMBÉM ,TA BOM. SEMPRE QUE PUDER ESTAREI TE VISITANDO. MIL BJS.

    ResponderExcluir
  11. Olá Miriam!!!
    Deus abençoe estas mão de fada que vc tem!!!! Seus trabalhos são de uma delicadeza. Estou te seguindo viu.
    Venha conhecer o meu cantinho.
    http://nicefazendoarte.blogspot.com.br
    Bjjjj.

    Nice :)

    ResponderExcluir
  12. Oi mulher, passei aqui para conhecer seu cantinho... Que blog lindo, bem organizado e com dicas ótimas^_^
    Parabéns!
    Saude e sucesso p/ ti! bjus

    ResponderExcluir
  13. Oi, vim retribuir a tua visita, que trabalhos lindos, adorei,
    essas bonequinhas são um amor, bjus!
    http://fatimaartespontocruz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. olá menina...
    amei a dica..


    *,,,* Pensou
    ( -.- ) Que
    (") (") Estava Livre
    de Mim?

    Olha eu aki!

    *,,,* Não vou
    ( -.- ) encomodar!
    Soh vim te desejar
    Uma Boa Tarde!!!

    Quer aprender a fazer a tiarinha da Taylor Swift? é só passar lá no blog... beijos

    ResponderExcluir
  15. Essa dica é ótima, as imagens ficaram nota 1000 adorei, Miriam lá no blog estrela da manhã tem post novo se quiser dá uma conferida clica no link abaixo, te desejo uma ótima semana, fique com Deus beijos.
    Links:

    Estrela da Manhã

    Divulgue seu blog no face

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para mim! Então vamos lá não esqueça de comentar!