Seguidores

terça-feira, 19 de março de 2013

FELIZ DIA DO ARTESÂO!!!!!!




"...O artesão merece ver sua criação em destaque, com o reconhecimento do valor de sua "arte popular". 
Não só o ceramista do norte de Minas,
a rendeira do Ceará e Santa Catarina, 
o tapeceiro de Diamantina,
o entalhador de pedra sabão de Catas Altas,
o escultor que une conchinhas no mar do Espírito Santo...
Também nós dos blogs de artesanato, em todas as suas lindas formas. "
(Autor desconhecido)


Vi isso num blog que eu gosto muito e me inspirei pra fazer minha postagem...

Deem uma olhada na postagem da amiga Sandra do blog http://kesartesemimos.blogspot.com.br/

Bem Parabéns pra nós!!!

Bjos!

4 comentários:

  1. Parabéns pelo teu dia, Miriam!!!
    És uma artesã muito dedicada e habilidosa!!!

    Um grande abraço, com carinho!!! \o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Sandra !!!!
      Vc é muito gentil!!!

      Fiquei muito feliz com seu comentário!!!

      Excluir
  2. Miriam parabéns pelo seu dia, vocês merecem mais que um dia de comemoração, pois a arte de vocês é um dom divino ...

    Querida,
    Desejo a você uma linda semana!!!
    Abçs e carinhos,
    My e Rafa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada querida!
      Acredito também que seja um dom, e um presente de Deus que me faz super feliz!!!
      Bjos ótimo final de semana!!!

      Excluir

Seu comentário é muito importante para mim! Então vamos lá não esqueça de comentar!