Seguidores

terça-feira, 12 de março de 2013

Chegou o Grande DIA!!!!

   Desculpe queridas amigas, pelo bloguito estar meio que abandonadinho...
   Mas é por um motivo justo! Estou com muitas encomendas e sem nenhum tempo pra nada...
   Não estou reclamando não, eu agradeço ao Pai por tudo pois adoro meu trabalho e cada encomenda entregue me dá uma satisfação enorme!!!
   Estou aqui hoje para fazer nosso sorteio, iupiiii!!!!!
   Foi muito legal, adorei a ideia , a experiência, tudinho, conheci muitas amigas e  farei novos sorteios com certeza, para agradecer tanto carinho que tenho recebido de vocês minhas amigas!!!

   Vou postar primeiramente o nome de todas as participantes:

01 - Pinguinho de Arte (Janice)
02-Nome:Danielle Priess
03-Nome:Valdete Schabarum

04-Nubia Carneiro/Nubia Carneiro/ 
05-NUBIA CARNEIRO/NUBIA 
06-07-Nome de seguidora: Rosa
08-Nome:Jackie Fonseca
09-Nome: Ana Maria Zago Basilio
10-Nome: Juliana P. Gordilho
11-12-Nome de seguidor(a):Dinha ponto cruz(foto do Garfield
13-Nome: Rosimeire J. Mendanha
14-Nome Renata Mancilha
15-16-Nome: Diva Colosimo
17-Nome: ivone
Nome de seguidora: ivone pazoti
18-19-Lis Haleemah - Trabalhos Manuais
20-Nome: Kelly Cristina Costa Prates
21-NOME e SEGUIDORA:ANA PAULA EMAIL:anasilva_sts@hotmail.com 
22-Nome:Neide Castor
23-Sissi Margarida
24-NOME COMPLETO: Érica Gomes
25-Ana Belli
26-Nome: Meire de Carvalho
27-nome: isabela machado
28-29-Nome:Mynda
30-Nome:Patrícia Santos
31-32-33-Nome:Rose Regina Franco Junqueira
34-Nome: SÔNIA MARISA FRANTZ SALDANHA
35-36-Izabella Broseghini Costa
37-38-Nome: Cristiane Rodrigues da Silva
39-Nome:Josenilda Lima de Souza
40-41-Nome:Luciana Maria Restolho
42-meu nome:roseni saraiva da cruz. seguidora:roseni 
43-44-Nome:Ione Viana
44-45-Nome:Silvana S.B. de Paula
46-Nome: Ielane
47-Nome: Rubia Marina Andrade
48-49-Josi Carvalho
50-51-Nome:Mara aparecida Gonçalves
52-Nome:Anilda.
53-Nome:Sandra Coelho
54-55-*DAISE DANTAS
56-Nome:Lúcia Costa Siqueira
57-58-Nome:Lucy
59-Nome:Sônia Borba
60-Nome:Adelaide Rodrigues
61-Nome: MARIA AUXILIADORA FERNANDES DA COSTA MARTINS
62-Nome:Laine artes
63-64-Nome: maria alice borges valle
65-66-67-Nome: ELIANE RAMOS DE SOUZA
68-Nome: Daniela Bender
69-70-Nome Vania
71-72-Nome: Iza 
73-Alessandra Matos
74-75-Nome : Cristina Huguenin
76-Nome:Clarice
77-Meu nome: Lucidea Sampaio
78-79-Nome: Ivone da Silva Vieira
80-Nome:Luciana
81-Nome; Geralda Maria Antunes
82-mary voigt
83-84-Nome:Bárbara Amaral 
85-Nome: KARINE DA SILVA DOS SANTOS COSTA
86-Nome: Ereni Bittencourt


Sortear  número(s) de  até 
74
Numero gerado em dia 12/03/13 às 20:31:42.
Deseja salvar este resultado?




   E a sorteada foi:


                      74-75-Nome : Cristina Huguenin




Parabéns Cristina vc foi a felizarda!!!!!

E muito obrigada a todas as outras participantes , não 

falatarão oportunidades a todas !

Bjins!!!!


14 comentários:

  1. boa noite!

    Ahhhh por 10 eu naum ganhei que triste snif snif....fazer oque parabéns a grandiosa sortuda que levou os maravilhosos premios!!!!!!!!!

    bjaum

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Logo, logo farei outro, fica triste não, rsrsrsrs...
      Brigadinha por participar!!!!

      Excluir
  2. chega vim ansiosa aqui olhar o ganhador :D Parabéns a ganhadora, foi muito bom participar deste sorteio (:
    bjão:*

    Coruja Essência

    ResponderExcluir
  3. Parabens Cristina!
    To muito feliz.
    Adorei participar e até a próxima!
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bjos logo farei outro sorteio e te aviso tá!
      Bjão!!!

      Excluir
  4. Bom dia !!! Hoje no meu blog conto meu segredo ...corra la pra saber ...beijo

    ResponderExcluir
  5. Oiiiiiiiii ai q felicidade ...... vou passar meus dados ..... Meu anjo passa no blog q tem sorteio la tbm .... beijaooooooooooooo

    ResponderExcluir
  6. Boa noite ,menina parece brincadeira,mais acho que a sorte esta me rondando,no sorteio do blog cliques e outros a ganhadora fez sua inscrição logo depois da minha,aqui eu fiz minha inscrição logo apos da ganhadora,já não sei se isso é sorte ou azar rsrsrsrs mais valeu apena participar e parabéns a ganhadora com certeza ela é merecedora.Bjos fique com Deus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acontece a mesma coisa comigo!!!! Rsrsrsrsrs....
      Mas continua tentando que uma hora vai...
      Bjão!!!

      Excluir
  7. Ah! Jesus...Só mais 4 nºs e eu levava. BUÁÁÁÁÁÁÁÁ!!!
    Mas parabéns a ganhadora.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  8. Olá! tudo bem adorei seu cantinho,faço parte BU 2316 e também da círculo categoria Prata. venha me visitar e se quiser deixa um recadinho vou adorar.
    bj
    Adri
    adrimanias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Olá Mirian...
    Que pena,domir no ponto!!!
    Da próxima estarei alerta.
    Grande beijo e um bom final de semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar que te aviso, pois teremos sorteio em breve!
      Bjos!!!!

      Excluir

Seu comentário é muito importante para mim! Então vamos lá não esqueça de comentar!