Seguidores

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

MAIS TOALHINHAS...


Mais algumas toalhinhas para crianças, bebês, adultos...
Estas Toalhinhas são super úteis, sempre achamos uma utilidade pra elas.
Alguns modelos pra vocês terem uma ideia.











Ficaram lindas não!
Vou entregar hoje!
Mais algumas pra se inspirar!



Fonte net
Fonte net
Fonte net


Esta com o carrinho em feltro eu achei uma gracinha!

Se interessou? Quer pro seu bebê, netinho, sobrinho, vizinho, ou mesmo pra você?
É só entrar em contato que faço pra você do jeitinho que você escolher.

Lembrando que para pagamentos via depósito em conta dou  10% de desconto!

e-mail: mcpovoa@hotmail.com
docesalinhavos@gmail.com

Loja: ELO 7

Facebook: Doces Alinhavos





36 comentários:

  1. Estão lindas,Miriam!Adorei a do elefantinho!
    A toalha de crochê também vai fazer sucesso,muito delicada.
    Beijos,amiga!

    ResponderExcluir
  2. Cada um mais lindo que o outro,parabéns!!!
    Bjim pra você!!!
    http://daisedantas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá amiga
    vim agradecer a visita
    e dizer q ja estou te seguindo
    adoreeeeeeeeeeeeeeei seus trabalhos
    Bjs fique com Deus!!

    ResponderExcluir
  4. Adoooooorei todas as toalhinhas mais ainda as de Livia q é o nome da minha neta nº3...Parabéns amiga e feliz dia da amizade um xero!

    ResponderExcluir
  5. Nossa, que lindos esses trabalhos, minha mãe e eu fazemos toalhinhas em ponto cruz! eu amo artesanato. Obrigada por seguir, estou seguindo de volta tbm!

    rockcomluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Olá

    Penso
    que o belo
    nasce de
    uma arte assim,
    fundamentada
    no simples...

    Que em teu coração,
    a alegria faça morada...

    ResponderExcluir
  7. Amei todas, mas essa do elefantinho e coruja ficaram lindonas, PARABÉNS!!!

    Bom final de semana
    Abçs e carinhos
    My

    ResponderExcluir
  8. Bom Dia ,vim retribuir a visita e agradecer por vc esta fazendo parte do meu cantinho.e já sou seguidora..Seu blog é lindooo.
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Olá Mirian, lindas suas toalhinhas! Vim te avisar que você ganhou um selinho do meu blog, passa lá pra pegar... Um grande abraço e bom final de semana.

    Sandra
    http://kesartesemimos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oi amiga vim convida-lá a participar do meu 3° concurso coma COATS , os premios são maravilhosos , venha conferir , bjinhos e boa sorte!!!
    http://pontinhosdatati.blogspot.com.br/2013/02/3-concurso-cultural-coats-corrente.html

    ResponderExcluir
  11. Nossa que lindas toalhas,amei
    http://dezapaixao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. ficaram lindas amei!
    Obrigada pela visita no blog!
    Bjs e volte sempre
    Bel Carvalho
    http://bybelcarvalho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Lindos, inspiradores, mesmo, amei! Parabéns, Miriam!

    Tenhas uma linda e abençoada semana!
    Beijos (:

    ResponderExcluir
  14. Ola Miriam, vim conhecer seu blog e retribuir sua visita. Adorei tudo, parabéns quanta coisa linda.
    Já sou seguidora também, bjs.

    ResponderExcluir
  15. Olá! Gostei de todas! O elefantinho está super fofo! Parabéns pelo seu trabalho, Miriam! Já seguindo seu blog! bjs!

    ResponderExcluir
  16. Oi! Obrigada por me seguir e pela visitinha, amei seu cantinho e seus trabalhos são lindos! Parabéns
    Já sou sua seguidora
    Um grande abraço
    Ana Paula Stahl

    ResponderExcluir
  17. Olá!!!!
    Vim agradecer sua visita e também te seguir.
    Seu blog é um encanto, amei tudo!!!!
    Bjsss...

    ResponderExcluir
  18. oi amiga,vim convidá-la para o sorteio de um kit da Coats Corrente no meu blog,conto com sua participação,bjs Tania mara
    www.fuxikitosecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Ola retribuindo sua vistinha
    e seguindo aki tbm ( do siga-me )

    adorei teu blog

    http://mundofashiondataah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Miriam são lindas sim, de uma delicadeza sem par, a um tempo atras também bordava, só que a máquina, hoje não faço mais, sei do trabalho que dá ... e quero te parabenizar pelos lindos trabalhos, você tem sensibilidade.

    Desejo a você um final de semana abençoado!

    Abraços e carinhos
    My

    ResponderExcluir
  21. Agradeço sua visita! Já estou te seguindo, muito obrigado.
    Sempre retribuo quem me segue :)

    Lucas F
    http://apanhadordelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Vim retribuir a visita, já estou te seguindo tbm... parabéns pelos trabalhos lindos que vc faz!!!

    Bom fim de semana!!!

    Beijos, Rô!!!

    ResponderExcluir
  23. Lindo trabalho, meus parabéns!!!
    Bjs e bom fds.

    www.atelierartedecor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. beautiful ;)

    http://charmeusee.blogspot.com/

    ResponderExcluir

  25. Flavia disse:
    Tudo muito lindo.
    Beijos.
    Flavia e Leninha

    ResponderExcluir
  26. Q fofo!!! Parabéns!
    Vim retribuir ao siga-me. bjos

    ResponderExcluir
  27. oie...
    passando para dizer um oi...
    e que lindas as tuas peças..
    amei
    mil beijos
    sucesso

    ResponderExcluir
  28. Oi , vi seu blog na lista do blog "Siga-me" vim conhecer e já estou te seguindo , vem conhecer e seguir o meu também.

    ResponderExcluir
  29. Oi!!!
    Passando para retribuir o "siga me"...
    Amei as toalhinhas.
    Bjs

    ResponderExcluir
  30. Preciosos alinhavos... Passando para deixar um beijo!!!

    ResponderExcluir
  31. Oi Amigaaaaa!Tem um selinho para amigas no meu blog,meu blog já tem 1.300 amigas, vai até meu blog pegar ,este selinho foi feito com muito carinho para minhas queridas amigas,tenha uma semana abençoada por DEUS beijinhooooos
    Muito obrigada pelo carinho amiga.

    ResponderExcluir
  32. Oi tudo bem, estou passando aqui pra te avisar que eu te escolhi para ganhar um selinho se interessar visite meu blog neste endereço.

    http://vaniatcb.blogspot.com.br/2013/03/gente-to-tao-feliz-ganhei-um-selinho-da.html#comment-form

    Te espero la.
    Bjim.

    ResponderExcluir
  33. Olá amiga, bom dia.
    Ganhei um selinho da amiga Andreia Dias, do blog “deiarteamor.blogspot.com.br” e quero compartilhar com você.
    Para pegar seu selinho é só entrar no blog” http://atelierdasboasideias.blogspot.com.br/” selos que ganhei, depois seguir três regrinhas rápidas. A aceitação é voluntária ta!!
    Quero compartilhar com as amigas de blog, que tem me dado a maior força este momento de felicidade. Bjs.

    ResponderExcluir
  34. Olá, Miriam.
    Adorei seus trabalhos, feitos com muito capricho....Ah, já me tornei seguidora.
    Sou BU 2686, quando der um tempinho, dá uma passadinha no meu blog, adoraria lhe receber.
    www.joyartsemeva.blogspot.com.br
    Bjs

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para mim! Então vamos lá não esqueça de comentar!