Seguidores

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

CORUJAS INVADINDO O BLOG...

   Fiz um jogo de cozinha para presentear o filho de um amigo do meu Marildo como diz a amiga Rosa do blog A Rosa na Janela, rsrsr. Dá uma olhadinha lá a Rosa é uma faz tudo e muito bem feito.
   Mas não é que ficou bonitinho, ai que orgulho de mim, kkkkk.


Bate-Mão 


 Bate-Mão -detalhe da coruja.



O barrado simples. Agora aprendi um novo com a amiga Janice do blog Pinguinho de Arte ,este blog está recheado de coisinhas lindas!


Corujinha para enfeitar a Geladeira ,ela é um imã.



Jogo Americano  


Detalhe do bolsinho porta-talher.



 Pano de Copa



 Detalhe do barrado.



Luva Térmica.



Olha o Puxa - Saco que charme!



Destas corujinhas não tem como eu postar os moldes meu scanner não está funcionando, mas eu vou postar uma outra que fiz um móbile lindo e presenteei uma amiga.



Fiz  3 desta corujinha em feltro azul e o corpo eu usei tecido e fiz um caseado em volta.
Passei um fio encerado coloquei algumas flores de fuxico com o mesmo tecido da barriguinha e pronto ficou linda!




Gostaram?
Quer uma na sua cozinha, ou quarto, ou sala?
Ah , prefere um pano de copa?
É só entrar em contato.

e-mail: mcpovoa@hotmail.com
docesalinhavos@gmail.com

ou visite minha loja:

Bem meus amores e não esqueçam de participar do sorteio até 11/03/2013.

Bjos!!!


22 comentários:

  1. Olá flor amei seu blog e já sou sua seguidora!
    Aproveito e te convido a conhecer meu cantinho tb!
    Bjs
    Bel Carvalho
    http://bybelcarvalho.blogspot.com.br/2013/02/jumbo-milknyx.html

    ResponderExcluir
  2. acabo de conhecer teu blog; gostei e vou seguindo !
    o jogo americano, o pano de patro, tudo ficou bem diferente; bem original.
    beijinho carinhoso

    ResponderExcluir
  3. Ah,que coisas mais fofas,Míriam! Não tenho como dizer de qual eu goste mais,pois todos estão lindos.
    Que capricho e delicadeza,parabéns!
    Muito obrigada por citar o me bloguinho por aqui.
    Ótima semana para você!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Adorei tudo: a escolha dos tecidos, a sábia decisão por corujas, a doce menção do meu bloguinho... Mas adorei mais ainda o bolsinho porta-talher: ficou tão prático e fofo! Beijão, talentosa!

    ResponderExcluir
  5. Olá... Muitíssimo obrigada pela visita.. amei receber você lá! Seu blog é show já vou seguir. bjO's mil Van Oliveira

    ResponderExcluir
  6. Olá .. muitíssimo obrigada pela visita.. amei receber você lá.. Seu blog é lindoO.. Já vou seguir-te.. bjO's mil Van Oliveiera

    ResponderExcluir
  7. OIE... ESTOU RETRIBUINDO A VISITA.
    JÁ ESTOU TE SEGUINDO TAMBÉM.
    SEU BLOG É UM ENCANTO, ADOREI TUDO!
    BJS
    VIVIANE

    ResponderExcluir
  8. adorei as corujinhas parabens , vim participar do seu sorteio te desejar um ótimo carnaval e te convidar a participar dos meus tambem , ficarei muito feliz com sua participação!
    http://dinhapontocruz.blogspot.com.br/p/sorteios-da-dinha-ponto-cruz.html

    ResponderExcluir
  9. Menina quanto coisa liiiinda,amei seu blog, virei aqui sempre!!!
    besitos
    Daniela

    ResponderExcluir
  10. Oi Flor, que bom saber que trabalha com feltro também, achei um charme seu blog, parabénsss e quanta coisa linda que vi por aqui!!!
    Um grande beijo e quando quiser aparece por lá novamente pra papear rs rs.
    Bjs bjs

    ResponderExcluir
  11. Minha linda deixa eu te perguntar uma coisa sobre o sorteio, vê se fiz tudo certo, porque até coloquei a imagem do sorteio no meu blog, mas acho que ao clicarem na imagem deveria converter para a página do sorteio não é?? Mas não está acontecendo isso, o que fiz de errado??
    É que sou nova nesse mundo de blogueira e ainda não sei fazer muita coisa rs rs.
    bjs aguardo.

    ResponderExcluir
  12. Vim conhecer seu blog e retribuir sua visita.
    Fiquei encantada, é tdo lindo. Essas corujinhas fofas então, dá vontade de morder kkkk
    Obrigado pela visita e parabéns!
    Volte Sempre, será um prazer.
    Bsj...
    Diva

    ResponderExcluir
  13. Lindo trabalho! Parabéns!!
    Seguindo!
    Deixo um convite para que conheça o meu cantinho!!
    Beijos!!,
    Marissol!!
    ➥ www.mypetitblog.com

    ResponderExcluir
  14. Olá Miriam!!
    Essas corujinha ficaram lindas!!
    Bjss

    ResponderExcluir
  15. Olá, amiga!! Passando para conhecer o seu blog que é muito legal!! Vim agradecer á sua visita no meu blog CHARMOSAS.COM e já estou te seguindo.Te convido á conhecer o meu outro blog que é de divulgação á AGENDA DOS BLOGS. Fique á vontade!! Bjs!!

    http://www.agendadosblogs.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Ola!
    Vim agradecer a visita e conhecer o seu cantinho!
    Que fofura essas corujinhas, adorei!
    Vem conhecer a minha lojinha virtual de bijus, to la te esperando!
    Bjs
    http://minimibijoux.loja2.com.br/
    http://chacrinharosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Oi querida, obrigada pela visita lá no blog.Vc é muito talentosa amo corujas e essas ficaram lindas você tem muito talento.Parabéns!!!

    Um xero!

    Tem promoção rolando lá no blog, passe para ver se é de seu agrado.
    http://ideiaampla.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. Oi Miriam vim retribuir sua visita e seguir tbem... lindo seu blog..
    Parabéns
    Qto a rifa no meu blog vc poderá fazer o deposito na loteria ok...depois vc me fala o numero que vc quer..
    bjo e uma ótima noite

    ResponderExcluir
  19. Miriam minha flor,que coisinhas lindas vc faz!!Amei o crochê,as costurinhas,o blog...tudo.Obrigado por sua visita,já sou seguidora viu.Um beijo....Lili.

    ResponderExcluir
  20. OIe
    Sinto muito por ter passado dois mesews e eu ainda nao ter feito nossa parceria, mas é pq eu estava fazendo mudanças na forma da parceria e consegui lançar uma nova fase mensal com ários blogs de uma vez e como demorei muito para fazer o seu blog eu vou Destacá-lo e fazer 2 selinhos, o seu será o 1 da lista,ok? Se quizeer que eu faça algo mais, é só dizer¹¹
    http://milenacriativa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Suas corujinhas ficaram muito lindas. Parabéns. Beijos.Sara Sofia

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para mim! Então vamos lá não esqueça de comentar!