Seguidores

terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

AGORA EU SOU PRATA!

Acabei de receber um e-mail da Círculo dizendo que meu blog foi selecionado na categoria Prata do "Novelos da Amizade"!


   Fiquei super feliz , gosto demais dos produtos da Círculo , principalmente a linha Duna clique AQUI para aprender a fazer um lindo centro de mesa redondo utilizando esta linha de cores lindas e ótima pra se trabalhar.

Fiz uns jogos de tapetes e apliquei flores que fiz com esta linha  postei um jogo de banheiro veja AQUI  .

Bem obrigada Círculo por apoiar o trabalho das artesãs de todo o Brasil!



29 comentários:

  1. Olá tudo de bom ...
    Obrigada por seguir o meu blog .
    Também estou a seguir o seu , como poderá ver .
    Eu recomendei no +1
    Parabéns o seu blog está magnifico .


    Ernesto
    ernestocastanha.blogspot.com
    ernestocastanha.blgs.sapo.pt

    ResponderExcluir
  2. Olá! Vim conhecer o seu blog e já estou te seguindo. Adorei! Tudo muito perfeito por aqui. Te convido a me fazer uma visita e conhecer o meu cantinho.
    Um super beijo
    http://artinfelt.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Parabéns querida!!
    Tem post novo lá no My Petit!Não deixe de conferir!
    Beijos!!,
    Marissol!!
    ➥ www.mypetitblog.com

    ResponderExcluir
  4. Seja bem vinda! Estou seguindo também!

    Ah! E muito obrigada pelo convite, viu?!

    Parabéns pela categoria prata! ;D

    Ótima terça pra você, Miriam!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  5. Oiii, Miriam,
    fiquei super feliz com sua visita e vim retribuir.
    Estou encantada com seu blog e com os magníficos trabalhos que você faz.
    É um imenso prazer , passar a ser sua mais nova seguidora.
    Um grande beijo

    Sonia Faria

    ResponderExcluir
  6. Oi Miriam!
    Parabéns pela premiação do teu blog, tu mereces!!! :))

    ♥ Tenhas uma ótima quarta-feira!!!
    Bjossssssss

    ResponderExcluir
  7. Olá! Vim retribuir a visita!
    Adorei seu cantinho e seus trabalhos! Parabéns!
    Já estou te seguindo.
    Bjs
    Bia
    http://www.artesdabiacomamor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oiee miriam Obrigado pela visita.. e Parabéns por vc ser prata... Seu blog eh muito gracioso e jah toh seguindo.. Bjitos.. =*

    ResponderExcluir
  9. OLÁ MINHA LINDA!!! VIM RETRIBUIR SUA VISITA EM MEU BLOG, ACHEI SEU BLOG UMA GRACINHA. E QUE TRABALHOS LINDOS!!!

    BJUUSS

    CRIS
    Crescimento Cristão

    CONVIDO PARA CURTIR MINHA PÁGINA NO FACEBOOK http://images.zwani.com/graphics/animated/images/animated119.gif


    Fan Page Cristãos em Construção


    ResponderExcluir
  10. Obrigada por visitar meu blog.
    Já estou te seguindo!
    Lindos trabalhos e parabéns pela conquista.
    Bj

    ResponderExcluir
  11. Olá amiga!

    Vim conhecer o seu blog e agradecer a sua visita. Amei e pabéns pelo presente da Círculo, você merece.
    Beijos,

    Carla Susana

    ResponderExcluir
  12. Delicadeza seria o adjetivo perfeito para definir o seu blog. Porém, aqui contém tanta essência sua, que saltam aos olhos de quem por aqui passa. Então, aqui cabe muito mais adjetivos... Doce beijo!

    ResponderExcluir
  13. Oi Flor!!

    Vim retribuir a visita e amei seu blog!!! Lindo!!
    Seus trabalhos tb são lindos!!

    Estou seguindo!!

    Beijinhos

    Desi
    http://crochedadesi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Oi Mirian.
    Vim conhecer seu cantinho e adorei.
    Amo trabalhos artesanais.
    Os seus são muito fofos, parabéns!
    Um beijo querida, obrigada por seguir o meu também estou por aqui te seguindo e atenta as novidades.
    A Moda In Foco

    ResponderExcluir
  15. flor, agradeço pela visita! vim conhecer seu blog e amei, já estou seguindo-a.
    abraços!

    ResponderExcluir
  16. Ei Miriam!

    Parabéns ... mais acho que merece ouro!!!!
    Seu blog e seus trabalhos são lindos.
    Estou encantada com tudo.

    beijo grande, Flávia

    ResponderExcluir
  17. Parabéns Mirian por seu blog ter sido selecionado. Passeando por ele, quero te parabenizar pelos trabalhos artesanais encontrados. Já estou te seguindo. Abraços.Sandra

    ResponderExcluir
  18. Olá menina... amei o teu blog.. lindo d+++
    parabénspela conquista!!!
    beijos e sucesso

    http://vanessacupcake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Olá, da uma olhadinha no meu blog? Acho que vai gostar, é só seguir que eu sigo de volta. www.feitodechocolate.com


    Ah, e ta rolando uma brincadeira valendo divulgação, da uma conferida. http://www.feitodechocolate.com/2013/02/brincadeira-valendo-divulgacao.html

    Beijos.

    ResponderExcluir

  20. Olá adorei seu blog , estarei sempre por aqui
    se você poder seguir o meu de volta ficaria
    super feliz em ter você fazendo parte do meu blog

    BLOG :http://charmantye.blogspot.com.br/

    Fâ PAGE: https://www.facebook.com/Charmosa.cleidianesouza

    ResponderExcluir
  21. Nossa, como seu blog é fofo *--*
    Amei!! Obrigada pela visita!
    Muuuitos beijinhos

    http://exclusivagarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Olá adorei seu blog , estarei sempre por aqui
    se você poder seguir o meu de volta ficaria
    super feliz em ter você fazendo parte do meu blog

    BLOG :http://charmantye.blogspot.com.br/

    Fâ PAGE: https://www.facebook.com/Charmosa.cleidianesouza

    ResponderExcluir
  23. Oi Miriam, tudo bem? Você convidou e olha eu aqui... já estou seguindo o seu cantinho e curtindo seu sorteio.

    Sandra
    http://kesartesemimos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. Oiii
    Vim retribuir sua visitinha :)
    Tbm jah estou te seguindo pra acompanhar suas novidades! Adorei seu cantinho, muito bacana :D

    Venha mais vezes me visitar, será sempre bem vinda!

    Beijos

    ResponderExcluir
  25. Olá, Parabéns, dei uma olhada e são lindos seus trabalhos. Inclusive ja estou participando do seu sorteio (:
    Obrigada pela visita ao meu blog, estou te seguindo.
    aah e eu postei a imagem da B.U esperando o retorno da parceria, demoram muito né .. maas vou esperar mas um tempo, também quero ter minha numeraçãão *-* aoeieo
    bjs

    Coruja Essência

    ResponderExcluir
  26. Oi amiga, que bom fazermos parte dessa parceria da Circulo também, né?! Vim retribuir sua visitinha e amei tudo que encontrei aqui. Flor, mais uma vez, muito obrigada por ter dedicado seu tempo a conhecer meu humilde blog, obrigada tb por ter se tornado minha seguidora. Voltarei mais vezes e já estou te seguindo para estar sempre a par das novidades. Bjs.

    ResponderExcluir
  27. Oi querida passando para retribuir a visitinha... Amei seu blog, muitas coisas lindas hein!
    Parabéns!

    Tatty
    http://diariomaedeprimeiraviagemtatty.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  28. Oi vim retribuir a visita e...adorei seu blog, parabéns! Já estou te seguindo aqui e no Facebook pra sempre te visitar. Felicidades!

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para mim! Então vamos lá não esqueça de comentar!