Seguidores

domingo, 13 de janeiro de 2013

NOVOS TRABALHINHOS!!!!

Vou aos poucos divulgando o que andei fazendo neste tempo que fiquei ausente...
Agora  LEMBRANCINHAS

Adorei fazer!!!


Branca de Neve, amei fazer!!!!


O Pequeno Príncipe

Kokechi , lindinha!!!!

Bebezinho para Nascimento .
Carrinhos




Safari Baby


Flores, flores e mais flores!!!!


                                                              Presentinho pro seis...






                                                    Estas imagens são todas do meu Picasa!

Beijos e uma ótima semana pra nós!!!!






6 comentários:

  1. Míriam,todos maravilhosos,principalmente a Branca de Neve.
    Boa semana pra vc.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá amiga Passei para agradecer o carinho e desejar uma ótima semana cheia de muitas inspirações e muita saúde.
    seu blog é lindo, seus trabalhos são maravilhosos parabéns, estou te seguindo muito
    Um mega super triccy beijo cheio de amor.

    ResponderExcluir
  3. Quanta coisa linda flor,um dia ainda chego la!rsrsrsrsrs Parabens pelo talento! Obrigada pelo carinho no meu blog...bjnhossss

    ResponderExcluir
  4. Olá,vim fazer uma visita e adorei seu blog, é muito criativo.Deixo o convite para que visite o meu e veja as dicas para as blogueiras, se gostar,me siga tb.Tania Mara
    www.fuxikitosecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Passei para conhecer seu cantinho e adorei...tudo muito lindo e fofo, parabéns bjks e uma linda semana, Kátia.

    ResponderExcluir
  6. Miriam, em primeiro lugar gostaria de agradecer sua visita e por me seguir.
    Vim conhecer seu Blog, parabéns pois os trabalhos são lindos, adoro esses chuveirinhos e bonequinhos de feltro, as dicas, receitas aqui postadas são ótimas.
    Um beijo e que Deus continue abençoando sua vida.

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para mim! Então vamos lá não esqueça de comentar!