Seguidores

segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

ABRINDO MINHA LOJA , IUPIIIIII!!!!!!!

   Olá amigas! Tenho uma grrraaannnddee novidade : vou abrir minha lojinha virtual,eeebbbbaaaaa!!!!!
   Pesquisei, pesquisei e pesquisei e me decidi pelo DIVTAE. Bem pra mim, para o que eu espero, está ótimo e estou tendo um suporte ótimo para montar personalizar e colocar meus produtos pro Brasil inteiro ver.
   Estou em fase de organização, montando arrumando deixando tudo com a minha cara! Quando estiver tudo pronto venho mostrar pra vocês!
   Nova fase, novos desafios, vamos em frente que atrás vem gente!
   Alguns produtos que estão sendo vendidos na loja:




















Todos os meus produtos são confeccionados artesanalmente e feito à mão.

Aos poucos vou mostrando tudinho pra vocês!

Bjos!!!!!






6 comentários:

  1. Míriam,querida!Muito obrigada pelo carinho.Eu já sou tua seguidora há algum tempo,porém estava meio desaparecida porque esta com problemas no meu computador.Fiquei muito feliz que vc vai abrir uma lojinha.Vou torcer por você.Eu também estou abrindo uma,mas é da ELO7.Como não sei como me sairei,não quis investir muito,se der tudo certo,também vou migrar para o DIVITAE.
    Sucesso e até mais!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Miriam,
    Estou doida pra abrir uma lojinha na Divitae ela é ótima.
    Muito sucesso com sua lojinha, seus produtos são lindos!
    www.karendisley.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá Miriam que legal, que Deus esteja sempre na frente de seus negocios te abençoando...olha obrigada por me visitar e seguir, sabe amiga eu não sei oq acontece com meu blog quase não tenho visitantes, e poucos membros eu tenho mais fico muito feliz por ter vc comigo.um grande abraço

    ResponderExcluir
  4. Olá Míriam,
    já curti sua página e gostaria de saber se vc seguiu meu blog, pois não vi o seu lá.
    Retribuo com o maior prazer!
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  5. Olá, o seu blog é maravilhoso!Vim retribuir sua visita e seguir!

    Fica com DEUS!

    BEIJINHOS EM SUA ALMA...

    ResponderExcluir
  6. Olá Miriam!!
    Parabéns pela abertura da lojinha, é muito bom divulgar nossas artes!!
    Amei suas artes e quero desejar muito sucesso para você, já estou seguindo!!
    Obrigada pela visita!!Volte sempre!!
    Bjss

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para mim! Então vamos lá não esqueça de comentar!