Seguidores

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Crochês para Meninas!!!!!

   Estou em uma fase roupas de crochê!
   E cada vez que procuro encontro coisas mais lindas!
   Estou fazendo uma blusa que depois vou postar pronta pra vcs verem, mas agora algumas coisas que vi e vão pra minha lista de desejos!!!









3149611_0________ (431x640, 116kb)

3149611_0_________1_ (448x507, 184Kb)





   Essas moldurinhas são um charme, já estou com comixão pra fazer, rsrsrsrs!

  A túnica tem um passo-a-passo bem explicadinho AQUI !

  Este bolerinho lindo de morrer também tem passo-a-passo AQUI !

  Agora estas moldurinhas fofas são inspirações que peguei em blogs de amigas que vale a pena conhecer:

-Moldura branca com bordado blog da Saron , amo este blog, é lindo!
-Molduras coloridas blog da Camila , também lindo cheio de idéias!

   Bem hoje é sexta-feira , que delícia , amanhã sem hora pra acordar , ai, ai, vou aproveitar e ficar de boa como dizem por aí!

   Ótimo finde pra vocês!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para mim! Então vamos lá não esqueça de comentar!