Seguidores

sábado, 19 de novembro de 2011

TAPETE RETÂNGULAR COM FLORES



     Fiz este tapete com barbante cru nº 8 , e o colorido é da fios "Supremo" . Ele é ótimo além de compensar por causa do preço, sai bem mais em conta do que os das outras marcas, e para nós que fazemos artesanato para vender qualquer economia aumenta nossos lucros.

Tapete retângular com Flores


Gráfico do tapete Retângular com Flores

                                                   Espero que possa ser útil pra vocês...
                                                 Beijos e um ótimo fim de semana pra nós....



                                                                                                              

2 comentários:

  1. Olá, tudo bem?
    Faço parte das blogueiras unidas e sou a número 816!
    Passei aqui para conhecer e já estou te seguindo.
    Te convido a conhecer meu blog! Adorarei ter você por lá! Se gostar me segue também!

    Bjos

    Andreza - Pó, Blush & Cia
    http://poblushecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ola amiga.
    Adorei sua visitinha no meu bloguinho.
    Amei esse tapete muito lindo porem para mim ele parece ser muito complicado de fazer, rsrsr.
    Bjs.
    Tb sou blog unidas.

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para mim! Então vamos lá não esqueça de comentar!