Seguidores

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

TAPETES DE CROCHÊ


Toda casa além de bem pintada acortinada, móveis eletrodomésticos,precisa de acessórios para completar o ambiente.
Os tapetes de crochê  são muito práticos alem de lindos é claro,práticos porque  podem ser lavados tranquilamente na máquina de lavar, até da pra deixar de molho aqueles mais claros e sem problema,alem de bonitos que são.
O visual de uma casa  fica bem mais aconchegante com tapetes de crochê,uma vez que podemos ter eles em várias cores diferentes,mas o branco é sempre bem vindo,que dá um ar de maior limpeza, e os coloridos são para alegrar mais o ambiente.

Em todos os ambientes da casa os tapetes de crochê são bem vindos,mas principalmente na cozinha,é muito difícil uma casa que não tem e, tambem  os de banheiro são lindos  geralmente têm três peças,uma para a tampa do vaso, outra na frente do vaso e da pia de lavar as mãos,para cozinha então há uma variedade muito grande ,dependendo dos móveis e do tamanho, pode-se mandar fazer sob encomenda 
E então gostou ? Que tal  fazer suas encomendas e deixar sua casa aconchegante assim. 



2 comentários:

  1. Oi linda amiga, como blogueira unida estou visitando as amigas e conhecendo seus cantinhos, eu me encantei com seus trabalhos, que maravilha.
    Amoo coisinhas de crochê, mas não tenho muito jeito pra tal arte, mas acho um encanto.
    Para não perder as novidades desse cantinho estou seguindo seu blog.
    Bjos tenha uma linda semana.

    ResponderExcluir
  2. Olá minha nova amiga Miriam!
    Adorei sua visitinha no meu cantinho e já vim seguir e retribuir.
    Eu Adoro croche, também gosto de crochetar, mas eu tenho uma cunhada, Rosani, que é craque em croche de barbante, então eu tenho trilhos, assentos para cadeiras, tapetes diversos pela minha casa toda, borboleta no lavabo, tem no meu closed, tentre lances de escada tem até 3 tapetes em formato de peixe que ela fez pro meu apartamento na praia, e eu amo de paixão, então, já vi seu blog todo e sempre estarei por aqui.
    Beijus e Deus te abençoe sempre.
    http://artpanosaplique.blogspot.com
    Blogueira Unida 911. Até breve!

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para mim! Então vamos lá não esqueça de comentar!